Política de Entregas
Se ligue: nas compras acima de R$300,00 o frete é grátis (via PAC).
Gostou? Então corra pro site agora mesmo e garanta as peças que você quer tanto!
Nosso despacho
Nosso desejo é te proporcionar uma excelente experiência. Para isso, o protocolo das nossas entregas é seguido com rigor. Portanto, todos os pedidos são conferidos e preparados para o envio, que ocorre em até 04 (quatro) dias úteis após a confirmação do pagamento.
Para obter uma estimativa assertiva do recebimento de seus produtos, é importante somar o período do despacho com o prazo de entrega informado no site.
Ah, importante lembrar que o prazo de entrega pode variar conforme a modalidade que você escolher e o endereço do destinatário, combinado?
Vamos a alguns passos para checar seu pedido e a entrega dele:
1. Endereço
Os dados que você colocou no momento da compra estão corretos? Se sim, siga para o passo “2”. Caso não estejam, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento (e-mail e WhatsApp) que vamos te ajudar.
2. Pagamento
Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. Os prazos para iniciar a preparação do pedido e a entrega passam a ser considerados a partir da confirmação do pagamento realizado pela instituição financeira.
3. Data de entrega
Verifique se o seu pedido continua dentro do tempo de entrega previsto no site e confira mais uma vez se o CEP está correto. Lembre-se de acrescentar os 04 dias úteis do nosso prazo de despacho.
Está tudo ok? Então é hora do passo “4”.
4. Status de entrega no site da transportadora escolhida
Entre no site da transportadora escolhida, adicione o código de rastreamento e veja quais são as informações que constam no histórico de movimento da encomenda.
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega, mas se em nenhuma delas houver alguém para receber os produtos, os mesmos retornarão ao nosso Centro de Distribuição e você será notificado.
Em casos do responsável pela entrega não ser atendido ou do endereço informado não ser contemplado pelos Correios, seu pedido poderá ficar na agência mais próxima, aguardando a retirada antes de retornar para nós.
Importante: Pedidos que foram contemplados com Frete Grátis para as compras acima de R$300,00 e que não forem recebidos ou retirados na agência dos Correios de destino, podem retornar para o Centro de Distribuição após findar o prazo da transportadora. Considerando que o primeiro envio foi por nossa conta, um novo despacho será cobrado de acordo com o CEP.
Não se esqueça: vale relembrar que toda a logística do envio é realizada pelos Correios, então ficará a critério deles como serão efetuadas as tentativas. Por isso, sempre acompanhe o código de rastreamento.
5. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido não se recusem a recebê-lo e mantenha sempre alguém informado da chegada do seu pacote.
6. Fatores Naturais e Adversos
Nos dias estimados para ocorrer a entrega, poderão ocorrer fatores climáticos ou contratempos na região onde o produto deveria ser entregue, ou mesmo no endereço de remessa, impossibilitando a chegada e/ou saída do transportador. Para isso, contamos com a sua compreensão e acompanhamento junto com a gente.
Ainda tenho dúvidas. Com quem posso conversar?
Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda com o seu pedido, entre em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail: contato@souldila.com.br ou através do nosso WhatsApp.
Gostou? Então corra pro site agora mesmo e garanta as peças que você quer tanto!
Nosso despacho
Nosso desejo é te proporcionar uma excelente experiência. Para isso, o protocolo das nossas entregas é seguido com rigor. Portanto, todos os pedidos são conferidos e preparados para o envio, que ocorre em até 04 (quatro) dias úteis após a confirmação do pagamento.
Para obter uma estimativa assertiva do recebimento de seus produtos, é importante somar o período do despacho com o prazo de entrega informado no site.
Ah, importante lembrar que o prazo de entrega pode variar conforme a modalidade que você escolher e o endereço do destinatário, combinado?
Retiradas em nossas lojas físicas
Mais uma boa notícia: para Salvador e Região Metropolitana, os pedidos efetuados no site poderão ser retirados em nossas lojas físicas. O pedido permanecerá na loja por 30 dias corridos e você saberá que ele está 'Pronto Para Retirada' na aba 'Meus Pedidos' em nosso site. É importante acompanhar de perto a evolução do status para garantir a retirada a tempo.
Se, dentro de 30 dias corridos, o seu pedido não for retirado, ele será recolhido para o Centro de Distribuição, e nossa equipe entrará em contato para informá-lo.
Importante: Para que um novo envio deste mesmo pedido seja efetuado para a loja ou outro endereço, haverá a cobrança do valor correspondente ao frete.
Mais uma boa notícia: para Salvador e Região Metropolitana, os pedidos efetuados no site poderão ser retirados em nossas lojas físicas. O pedido permanecerá na loja por 30 dias corridos e você saberá que ele está 'Pronto Para Retirada' na aba 'Meus Pedidos' em nosso site. É importante acompanhar de perto a evolução do status para garantir a retirada a tempo.
Se, dentro de 30 dias corridos, o seu pedido não for retirado, ele será recolhido para o Centro de Distribuição, e nossa equipe entrará em contato para informá-lo.
Importante: Para que um novo envio deste mesmo pedido seja efetuado para a loja ou outro endereço, haverá a cobrança do valor correspondente ao frete.
Como consulto o prazo de entrega para o meu CEP?
Para consultar o período de entrega, basta inserir o CEP do endereço desejado no carrinho de compras do site e verificar os prazos disponibilizados em cada modalidade de envio.
Como posso acompanhar a minha entrega?
Após a postagem do seu pedido, você encontrará o código de rastreamento dentro dele na aba 'Meus Pedidos'. Utilize-o para acompanhar o andamento da entrega no site da transportadora que escolheu. Caso tenha optado pelos Correios, acompanhe a sua entrega através do link abaixo: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php.
Para consultar o período de entrega, basta inserir o CEP do endereço desejado no carrinho de compras do site e verificar os prazos disponibilizados em cada modalidade de envio.
Como posso acompanhar a minha entrega?
Após a postagem do seu pedido, você encontrará o código de rastreamento dentro dele na aba 'Meus Pedidos'. Utilize-o para acompanhar o andamento da entrega no site da transportadora que escolheu. Caso tenha optado pelos Correios, acompanhe a sua entrega através do link abaixo: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php.
Para pedidos enviados via SEDEX:
Na modalidade SEDEX, a entrega é realizada no prazo de 3 a 10 dias úteis, dependendo do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro.
**Caso ocorra algum tipo de atraso na sua entrega, a responsabilidade pertence aos Correios, responsáveis por efetuar o manuseio das encomendas.
Para pedidos enviados via PAC:
Na modalidade PAC, a entrega é realizada no prazo de 8 a 20 dias úteis, dependendo do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro.
*Caso ocorra algum tipo de atraso na sua entrega, o compromisso é dos Correios, responsáveis por efetuar o manuseio das encomendas.
Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?Na modalidade SEDEX, a entrega é realizada no prazo de 3 a 10 dias úteis, dependendo do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro.
**Caso ocorra algum tipo de atraso na sua entrega, a responsabilidade pertence aos Correios, responsáveis por efetuar o manuseio das encomendas.
Para pedidos enviados via PAC:
Na modalidade PAC, a entrega é realizada no prazo de 8 a 20 dias úteis, dependendo do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro.
*Caso ocorra algum tipo de atraso na sua entrega, o compromisso é dos Correios, responsáveis por efetuar o manuseio das encomendas.
Vamos a alguns passos para checar seu pedido e a entrega dele:
1. Endereço
Os dados que você colocou no momento da compra estão corretos? Se sim, siga para o passo “2”. Caso não estejam, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento (e-mail e WhatsApp) que vamos te ajudar.
2. Pagamento
Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. Os prazos para iniciar a preparação do pedido e a entrega passam a ser considerados a partir da confirmação do pagamento realizado pela instituição financeira.
3. Data de entrega
Verifique se o seu pedido continua dentro do tempo de entrega previsto no site e confira mais uma vez se o CEP está correto. Lembre-se de acrescentar os 04 dias úteis do nosso prazo de despacho.
Está tudo ok? Então é hora do passo “4”.
4. Status de entrega no site da transportadora escolhida
Entre no site da transportadora escolhida, adicione o código de rastreamento e veja quais são as informações que constam no histórico de movimento da encomenda.
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega, mas se em nenhuma delas houver alguém para receber os produtos, os mesmos retornarão ao nosso Centro de Distribuição e você será notificado.
Em casos do responsável pela entrega não ser atendido ou do endereço informado não ser contemplado pelos Correios, seu pedido poderá ficar na agência mais próxima, aguardando a retirada antes de retornar para nós.
Importante: Pedidos que foram contemplados com Frete Grátis para as compras acima de R$300,00 e que não forem recebidos ou retirados na agência dos Correios de destino, podem retornar para o Centro de Distribuição após findar o prazo da transportadora. Considerando que o primeiro envio foi por nossa conta, um novo despacho será cobrado de acordo com o CEP.
Não se esqueça: vale relembrar que toda a logística do envio é realizada pelos Correios, então ficará a critério deles como serão efetuadas as tentativas. Por isso, sempre acompanhe o código de rastreamento.
5. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido não se recusem a recebê-lo e mantenha sempre alguém informado da chegada do seu pacote.
6. Fatores Naturais e Adversos
Nos dias estimados para ocorrer a entrega, poderão ocorrer fatores climáticos ou contratempos na região onde o produto deveria ser entregue, ou mesmo no endereço de remessa, impossibilitando a chegada e/ou saída do transportador. Para isso, contamos com a sua compreensão e acompanhamento junto com a gente.
Ainda tenho dúvidas. Com quem posso conversar?
Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda com o seu pedido, entre em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail: contato@souldila.com.br ou através do nosso WhatsApp.